NOW UNITED - SABINA HIDALGO ONLINE

Home Top Ad

NOW UNITED

Now United é um grupo global de música pop criado em dezembro de 2017 pelo criador do American Idol, Simon Fuller, e é gerenciado pela XIX Entertainment.  O grupo é composto por 14 membros, cada um de uma nacionalidade diferente.  Desde sua estréia, o Now United ganhou fama em vários países do mundo especialmente no Brasil, Filipinas e Índia.

*ANUNCIO DOS MEMBROS E PRIMEIRA MÚSICA*

De 11 a 22 de novembro de 2017, o site oficial do Now United começou a apresentar seus membros com teasers de vídeo, juntamente com seus nomes e bandeiras representando cada país.  Os dois primeiros membros foram anunciados em 11 de novembro - Joalin Loukamaa, da Finlândia, e Sofya Plotnikova, da Rússia.  Novos membros foram anunciados nos dias seguintes, começando com Diarra Sylla do Senegal em 12 de novembro, Noah Urrea dos Estados Unidos e um vídeo-teaser de membros da banda dançando a música de RedOne "Boom Boom", e Any Gabrielly do Brasil em diante  o dia 14.  Quatro novos membros foram anunciados no dia 15 - Heyoon Jeong da Coréia do Sul, Hina Yoshihara do Japão, Josh Beauchamp do Canadá e Lamar Morris do Reino Unido.  Bailey May, das Filipinas, e Shivani Paliwal, da Índia, foram anunciados em 16 de novembro, seguidos por Krystian Wang, da China.  Sabina Hidalgo do México foi anunciada como um novo membro em 21 de novembro, com o membro final Sina Deinert da Alemanha anunciado em 22 de novembro.

Em 5 de dezembro de 2017, o Now United lançou seu primeiro single "Summer in the City" com um videoclipe que reuniu mais de 12 milhões de visualizações.  Summer in the City "é uma versão em inglês do clássico sueco dos anos 90" Sommaren i City "do grupo feminino Angel.

WORLD TOUR 2018
A partir de abril de 2018, a banda iniciou sua primeira turnê mundial promocional, onde se apresentaria em programas de televisão pelo mundo, bem como faria shows.  Agora, a United realizou uma performance diante do público adolescente de vários países.

 A turnê começou em Moscou, na Rússia, onde eles fizeram sua primeira aparição pública na televisão, apresentando "Summer in the City" na grande final do russo The Voice Kids.  No final de 2018, o grupo passou por todos os países dos respectivos membros e alguns outros países, principalmente Suécia e Áustria.

 Em 30 de maio de 2018, o Now United foi apresentado no single "One World", a primeira colaboração do grupo com RedOne e Adelina.  A música em vídeo, dirigida por Daniel Zlotin, foi exibida em todos os canais da beIN Sports durante a Copa do Mundo de Futebol no Oriente Médio, Norte da África e França.  A música foi a assinatura musical da beIN SPORTS durante todo o torneio, tocando corações de milhões de telespectadores em todo o mundo que compartilham a mesma paixão e entusiasmo pelos esportes e pelo encontro internacional que é a Copa do Mundo da FIFA 2018 na Rússia.

 Em julho de 2018, o Now United estreou nos Estados Unidos no The Late Late Show com James Corden tocando sua nova música "What Are We Waiting For?".

 Em menos de três meses, o grupo lançou vídeos oficiais de três singles, que eram "What We We Waiting For?", Gravados na Coréia do Sul, "Who Would Think That Love?"  gravado no México e "All Day", gravado na Califórnia.

 Durante a turnê pela Índia, no início de novembro de 2018, o Now United lançou o single "How We Do It", colaborado com o rapper indiano Badshah e patrocinado pela marca de refrigerantes Pepsi.  A música se tornou o enorme sucesso do Now United na Índia.  Então o single "Beautiful Life" também foi gravado na Índia.

 Em dezembro de 2018, foi lançado o documentário "Dreams Come True: The Documentary", que apresentava cenas das audições realizadas para selecionar os membros do grupo e a trajetória por trás da criação de Simon Fuller.

*PARCERIA COM A PEPSI E NOVO MEMBRO*

Durante sua turnê nas Filipinas, o grupo gravou e lançou dois novos singles: "Afraid Of Letting Go" e "Sundin Ang Puso", sendo este último em parceria com a Pepsi, primeira música oficialmente na língua filipina.  AC Bonifacio participara com medo de deixar ir.

 O grupo também participou da Cerimônia de Abertura dos Jogos Mundiais das Olimpíadas Especiais de 2019 em Abu Dhabi, onde provocou e apresentou sua nova música "Parana".

 Em meados de 2019, foi anunciado que dois novos membros serão adicionados ao Now United, totalizando 16 membros no grupo.  A seleção será realizada através das redes sociais, onde os fãs poderão decidir qual país e membro fará parte do grupo.  Em maio, foi anunciado que o primeiro deles seria da Austrália.

 Em 1 de junho de 2019, o grupo se apresentou ao vivo na Cerimônia de Abertura da final da UEFA Champions League de 2019 em Madrid, apresentada pela Pepsi.  Cantando no mesmo palco que grandes artistas, como Imagine Dragons.

 Eles gravaram seus três singles na American World Tour;  No dia 7 de junho, o Now Now United lançou o novo single "Paraná", cujo videoclipe foi gravado em São Paulo, Brasil, e contará com fãs, selecionados a partir de audições do Rexona Dance Studio.  No mês seguinte, em 25 de julho, foi lançado seu novo single "Sunday Morning", que inclui os membros em uma viagem pela costa californiana. Seu próximo videoclipe do single "Crazy, Stupid, Silly Love" foi lançado em 11 de agosto com dançarinos  do Velocity Dance Convention e filmado em Las Vegas, dirigido por Kyle Hanagami.


Discografia 
Conheça os trabalhos já lançados pelo Now United.

Um comentário:

Página inicial